Confira dicas de filmes e séries da Netflix para assistir durante o fim de semana

Top 3 filmes e séries mais assistidos nesta semana na Netflix para você maratonar durante o final de semana

Mais um final de semana chegando e, com ele, a pergunta que não quer calar: afinal, o que maratonar nos dias de folga?

Pois é, para aqueles que adoram aproveitar os momentos de descanso na companhia de ótimas séries e filmes, aqui vai algumas dicas para ajudar quem está um pouco perdido.

Entre suspense e romance, documentários e séries, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Na Netflix, três estreias, incluindo a terceira temporada de Bridgerton.

Pensando em tornar seu fim de semana ainda mais divertido e proveitoso, abrimos o top 10 da Netflix para avaliar quais são as produções mais quentes do momento e que valem a pena ser conferidas.

 

Top 3 séries da semana:

– Bridgerton: Temporada 3

Para começar a lista com o pé direito, a aguardada terceira temporada de Bridgerton, uma das séries de maior sucesso da história da plataforma, que estreou nesta quinta-feira (16) e já ocupa o Top 1 da Netflix. O novo ano da atração de época e drama explora a vida amorosa de mais um dos membros da família aristocrata: Colin Bridgerton, que vive um caso com a misteriosa Penelope Featherington.

– Próximo!

A história gira em torno da advogada Leyla Taylan, que após uma traição amorosa, defende a famosa Tuba Tepelioğlu em um divórcio de alto perfil contra Cem Murathan, conhecido como “o destruidor de relacionamentos” devido aos seus três divórcios em 15 anos.

A trama promete combinar paixão e drama à medida que Leyla enfrenta seu oponente de maneira intensa e apaixonada, complicando ainda mais a situação. 

-Bebê Rena

A minissérie de sete episódios que está entre o Top 3 há um mês, foi criada e protagonizada pelo escocês Richard Gadd, baseada em sua perturbadora história real. A trama acompanha Donny, um barman aspirante a comediante que oferece uma bebida por conta da casa a uma mulher, que chega ao balcão com feições tristes e solitárias. O que começa como uma possível amizade se transforma em um pesadelo a partir do momento em que a estranha passa a perseguir Donny, enviando mensagens sem parar e seguindo cada um de seus passos.

Top 3 filmes da semana:

-Partiu América

E pra quem é fã de filmes brasileiros trazemos uma atração de comédia que está ocupando o Top 1 da semana. Estamos falando de Partiu América, que tem tudo para fazer você rolar de rir neste final de semana. O diretor da obra é Rodrigo César, enquanto o roteiro é assinado por Cadu Pereiva.

No filme, conhecemos a trajetória de Matheus (Matheus Ceará), que é dono de um parque de diversões singelo, localizado do interior do Nordeste, e que tem o sonho de conhecer os grandiosos parques dos Estados Unidos. Todavia, quando ele e sua família finalmente têm a oportunidade de viajar para o exterior pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado.

-A mãe da Noiva

E que tal uma comédia romântica? Se você é fã do gênero, não pode deixar de assistir A Mãe da Noiva, que traz uma narrativa bem leve e divertida para alegrar seu final de semana. A obra é protagonizada por Miranda Cosgrove, estrela da série teen iCarly, e Brooke Shields, do inesquecível filme A Lagoa Azul.

“Uma mãe amorosa vai a um resort tropical para o casamento da filha e descobre que o pai do noivo é o ex que ela não via há décadas”, diz a sinopse do longa-metragem romântico e cômico, que é dirigido por Mark Waters.

-O entregador

Na sequência, o filme espanhol que ocupou a segunda posição no ranking. O que muita gente não sabia é que a história, que conquistou a audiência dos brasileiros e propôs uma reflexão sobre valores, foi baseada em fatos reais.

A história começa em Hong Kong e depois passa a ser ambientada na Espanha, em 1992, quando o país enfrenta uma crise econômica. O público é apresentado ao jovem Iván Márquez, papel do ator, que percebe que sua família foi fortemente atingida pela crise e perdeu tudo, tentando manter a esperança.

Iván, se sentindo traído pela movimentação governamental, decide entrar para o mundo do crime e regularizar as questões econômicas de sua família de um jeito totalmente ilegal, transportando dinheiro sujo para Bruxelas e Genebra.

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H