Conselho gestor do CEUs em Divinópolis define nomes

 

Foram apresentados ontem (8) os nomes para compor o grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Divinópolis.  A gestão dos CEUs é compartilhada entre a Prefeitura e a comunidade, e cinco nomes foram indicados para compor o grupo.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, indicou dois nomes para fazerem parte do grupo gestor. O secretário municipal de Cultura, Osvaldo Eustáquio de Melo, e a diretora de Relações Comunitárias, Patrícia Conceição Elias Coelho. Já os representantes da comunidade são: Olmes Rocha, da Sociedade São Vicente de Paulo; Joaquim Teixeira Neto, da Pastoral da Família; e Lúcio Fátima Gomes, líder comunitário.

A gestão compartilhada está encarregada de criar Plano de Gestão e também conceber uso e programação de equipamento do CEUs. Os membros atuarão, em conjunto com a Prefeitura, no andamento das políticas públicas de âmbito cultural, educacional, esportivo, tecnológico, recreativo, de assistência social e de saúde, bem como nas demais ações desenvolvidas no CEUs.