NO AR:

20h às 23h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Incêndio em prédio no centro de Divinópolis deixa quatro pessoas intoxicadas




O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), divulgaram novas informações sobre o incêndio registrado em um prédio, na Rua Rio Grande do Sul, entre Rio de Janeiro e São Paulo, no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira.

De acordo com as informações, o fogo começou no sexto andar, provavelmente na cozinha.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente e intoxicado devido ter inalado fumaça. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) também foi empenhada para apoio nesta ocorrência e fez o atendimento de um homem, de 49 anos. Também estava consciente e intoxicado devido ter inalado fumaça. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica.

Outros dois homens, sem idade identificada, foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Divinópolis.

A Polícia Militar também esteve no local, auxiliando nos trabalhos e interditou todo o trânsito nas imediações, mas o tráfego já foi liberado.


Mais Notícias


Nossos Programas



Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393