NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro confirma a contratação do atacante Gilberto




O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (20) a contratação do atacante Gilberto. O jogador conseguiu uma rescisão de contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, cujo vínculo iria até o meio de 2023.

Gilberto chega à Toca da Raposa II para suprir as saídas dos atacantes Rafa Silva e Edu, que deixaram o Cruzeiro após o título da Série B em 2022. Ele jogará com a camisa 21.

O atacante é o 14º reforço do Cruzeiro para a temporada. São eles o goleiro Anderson, os zagueiros Reynaldo e Neris, os laterais Igor Formiga e William, os volantes Wallisson, Fernando Henrique e Ramiro, os meias Nikão e Mateus Vital, além dos atacantes Wesley, Matheus Davó e Rafael Bilu, além de Gilberto.

Gilberto se transferiu para o Al Wasl em 2022, após o rebaixamento com o Bahia à Série B. No clube árabe, o atacante fez 15 gols e deu seis assistências em 31 jogos.

Formado nas categorias de base do Confiança e do Santa Cruz, Gilberto já atuou por 12 clubes em sua carreira profissional.

No futebol brasileiro, jogou por Santa Cruz, Vera Cruz-PE, Internacional, Sport, Portuguesa, Vasco, São Paulo e Bahia. No exterior, jogou por Toronto (Canadá), Chicago Fire (EUA), Yeni Malatyaspor (Turquia) e Al Wasl (Emirados Árabes Unidos).

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393