NO AR:

5h às 7h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro e Henrique fazem acordo e assinam rescisão amigável




Foto: Bruno Haddad

O volante Henrique e a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro chegaram a um acordo pela rescisão do contrato do jogador. A decisão foi homologada pela Justiça do Trabalho de Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (3). O valor do acordo está sob sigilo, devido a confidencialidade do processo. A causa foi inicialmente avaliada em cerca de R$ 10,4 milhões.

Com o acordo, Henrique deixou de ter acesso à Toca II no fim de julho. O jogador havia conseguido na justiça a reativação do contrato, por meio de uma liminar, após ser dispensado do clube em 2021, no período em que ainda estava lesionado.

A SAF cruzeirense cumpriu a decisão judicial e reintegrou o jogador, que usou as dependências do clube para se recuperar e ganhar condições de jogo. No entanto, o jogador não seria aproveitado pelo Cruzeiro. O objetivo do departamento de saúde e performance era deixá-lo pronto para jogar por outra equipe.

Com a rescisão, Henrique está livre para acertar com outro clube. O vínculo reativado do atleta de 38 anos seria válido até dezembro deste ano. 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393