NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro empata clássico e fica com a segunda colocação do Mineiro




Foto: Bruno Haddad/Diário do Aço

Cruzeiro e América se enfrentaram ontem no Mineirão pela primeira vez na temporada 2020. O clássico, morno e sem muitas jogadas ofensivas terminou empatado, com 1 gol para cada lado. Pelo lado do América, que marcou primeiro, Ademir foi o destaque da partida. Autor do gol americano e de belas jogadas, principalemtne no primeiro tempo da partida.

Pelo lado do Cruzeiro, o destaque também foi o autor do gol. Maurício marcou para a raposa depois de um chute com muita força, que entrou na chamada “gaveta”, sendo também o mais ativo jogador celeste no clássico. Os dois gols sairam no segundo tempo da partida. O Cruzeiro agora é o vice-líder da competição, atrás, um ponto, do Atlético, que venceu a URT em Patos de Minas, também no domingo. O América está na quarta colocação do Campeonato Mineiro.

O time celeste tem um jogo ainda não jogado, já que o duelo com o Tombense na segunda rodada, marcado para 25 de janeiro, foi adiado por causa das fortes chuvas. Inicialmente, a Federação Mineira de Futebol (FMF) havia remarcado o confronto para 22 de fevereiro, mas por causa do Carnaval e de detalhes envolvendo efetivo policial, a partida será realizada no dia 20.

Com Hoje Em Dia e Diário do Aço


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393