NO AR:

20h às 23h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro estreia hoje na Copa do Brasil jogando em Roraima

13 de fevereiro de 2020 as 12:38



por Superesportes

Time treinou no Estádio Canarinho, local da partida de logo mais

Time treinou no Estádio Canarinho, local da partida de logo mais. Foto: Charles Bispo

O Cruzeiro fechou a preparação para o jogo diante do São Raimundo, marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima. Com trabalho no mesmo local, o técnico Adilson Batista indicou, na tarde desta terça, a equipe que deverá iniciar a partida pela primeira fase da Copa do Brasil como titular.

Fábio, Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Adriano e Edu; Alexandre Jesus, Maurício e Jhonata Robert e Roberson. Cotado para ser titular, Marco Antônio, deverá iniciar a partida entre os reservas.

O técnico Adilson Batista perdeu três jogadores titulares. Eles nem sequer viajaram com a delegação para Roraima. O volante Jadsom apresentou quadro de indisposição, enquanto o meia Everton Felipe está com fadiga muscular. Já o volante Filipe Machado teve constatado edema na coxa direita em exame de imagem.

A partida será transmitida pelo nosso Time Show de Bola a partir das 21h, logo após a veiculação da Voz do Brasil. A narração fica por conta de Carlos Gomes Rocco “Menininho”. reportagens de Paulo César PC e plantão esportivo de Douglas Cleiton.


Mais Notícias


Nossos Programas




Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393