O Cruzeiro divulgou na noite da última sexta-feira (17), um comunicado explicando como o torcedor receberá o reembolso pela compra de ingressos para os jogos contra Vasco, Athletico-PR e Palmeiras. A Raposa enfrentará os três adversários no Mineirão, em Belo Horizonte, com portões fechados.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o clube com jogos com portões fechados depois da invasão e briga de torcidas no último sábado (11), na derrota para o Coritiba por 1 a 0 na Vila Capanema, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O Cruzeiro havia feito um esquema de “passaporte” para os últimos três jogos da temporada como mandante, com a venda promocional para a torcida. No entanto, com a decisão de quinta-feira (16), no STJD, os jogos serão sem torcida.
O ressarcimento será realizado em dezembro. Caso a pena de um ou mais jogos seja revertida, o torcedor terá direito ao ingresso, caso queira.
Como será o ressarcimento dos ingressos dos últimos jogos do Cruzeiro
Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H