NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro já conseguiu uma virada nas oitavas da Copa do Brasil e foi campeão na temporada




Com a derrota por 2 a 1, o na semana passada para o Fluminense, no Maracanã, o Cruzeiro vai, pela segunda vez na história, precisar reverter o placar nesta fase da Copa do Brasil e seguir em busca do Hepta.

Em 1993 o Cruzeiro encarou o Náutico nas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo foi disputado no Recife, no famoso estádio dos Aflitos. A equipe mineira saiu derrotada por 1 a 0 e precisou contar com o apoio da torcida celeste para virar o placar.

Uma semana depois, no Mineirão, Nivaldo e Nonato marcaram os gols da partida e ajudaram o Cruzeiro a avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

Naquele mesmo ano, a Raposa se sagraria campeã contra o Grêmio. Com gol do ídolo cruzeirense, Roberto Gaúcho, 70 mil torcedores comemoraram o primeiro título, dos seis que Raposa tem no torneio.

Cruzeiro e Fluminense voltarão a se enfrentar no dia 12 de julho, às 21h, com promessa de Mineirão lotado para empurrar o time celeste em busca da segunda façanha da história nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393