Cruzeiro planeja ação com Cássio no Mineirão antes de jogo pela Sul-Americana

Clube celeste revelará, antes da partida contra a Universidad Católica-EQU, a numeração que será utilizada pelo goleiro

O Cruzeiro planeja para esta quinta-feira (30), às 19h, antes da partida contra a Universidad Católica-EQU, pela Copa Sul-Americana, uma ação especial com o goleiro Cássio, recém-contratado pela equipe celeste. Antes do apito inicial no Mineirão, a equipe revelará qual será a numeração utilizada pelo goleiro.

Durante as doze temporadas no Corinthians, Cássio jogou com a camisa 12 às costas. No entanto, no elenco atual do Cruzeiro, o lateral-direito William já utiliza a numeração. Fábio e Rafael Cabral, ex-titulares do gol celeste, usaram a camisa 1 – Anderson, atual titular, utiliza o número 98.

Apesar de ser personagem principal de uma ação com o Cruzeiro e já ter a numeração revelada, Cássio só poderá estrear pelo Cruzeiro a partir do dia 10 de julho, com a reabertura da janela de transferências.

O goleiro assinou com a Raposa até 2027. Até a estreia, Cássio fará atividades especiais de condicionamento físico e participará dos treinamentos. 

Cruzeiro na Sul-Americana

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (30), às 21h (de Brasília), pela última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana, no Mineirão, em Belo Horizonte. Se vencer, o clube celeste garante vaga nas oitavas da competição, sem depender dos playoffs.