NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cruzeiro pode anunciar a volta do atacante Marcelo Moreno




Foto: Cruzeiro Esporte Clube

As negociações com o atacante que já fez história no time celeste estão adiantadas e segundo informações apuradas pelo jornalismo do Jornal Hoje Em Dia, Marcelo Moreno, que tem mais dois anos de contrato a cumprir com o Shijiazhuang Ever Bright da China, receberá 33% a mais do que o valor definido como o teto salarial do Cruzeiro para 2020. Esse valor, mais possíveis bonificações serão divididos entre o clube e o empresário Pedro Lourenço, que, de acordo com informações recebidas pela reportagem, arcará com a maior parte do contrato.

O gestor de futebol celeste, Carlos Ferreira disse que só depende agora do próprio atacante para que tudo se concretize. “Depende só do Marcelo Moreno resolver com o clube dele. Basicamente, ele resolvendo o problema com o clube, virá para o Cruzeiro. Há a possibilidade dele rescindir sim, com o clube asiático. Entre nós e ele está tudo certo”, revelou.

Carlos Ferreira também comentou sobre a questão salarial de Marcelo Moreno, disse que da parte do Cruzeiro o jogador não receberá mais do que os jogadores que já estão na Raposa. “Ele não vem ganhando mais. Não vamos tratar desse assunto de salários, respeitando o desejo do atleta. Ele virá dentro das condições do Cruzeiro”, garantiu.

“A negociação está avançando, é um desejo tanto do Cruzeiro quanto do jogador, de nos ajudar nessa reconstrução, e esperamos que ele resolva lá na China e possa nos ajudar. Ele está com muita vontade, a torcida adora o Marcelo, acho que será um novo casamento e vai dar tudo certo”, finalizou Ferreira.

Com informações do Jornal Hoje Em Dia


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393