Cruzeiro recebe Unión La Calera para manter chance de classificação na Sul-Americana

Para manter a chance de classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro recebe o Unión La Calera, do Chile, na noite desta quinta-feira (16), às 21h, no Independência, em Belo Horizonte. O cenário ideal para o time celeste envolve vitória sobre os chilenos e um tropeço da Universidad Católica, do Equador, diante do Alianza, da Colômbia.

Após quatro rodadas, o Cruzeiro é o vice-líder da chave, com 6 pontos. Já o Unión La Calera é o terceiro do grupo, com 4 pontos. A Universidad Católica, lidera a fase com 10 pontos. Lanterna do grupo, o Alianza tem 1 ponto. O jogo entre Católica e Alianza será às 23h desta quinta-feira.

Cruzeiro

Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Barreal; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Unión La Calera

Matías Ibáñez; Ferrario, Parnisari, Rebolledo e Esteban Matus; Axel Encinas, César Pérez, Luciano Aued e Matías Cavalleri; Emanuel Gigliotti e Franco Soldano. Técnico: Manuel Fernández.

    Motivo: 5ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana

    Data e horário: 16 de maio de 2024 (quinta-feira), às 21h (de Brasília)

    Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte

    Árbitro: Ivo Méndez (BOL)

    Árbitro de vídeo (VAR): Jorge Baliño (ARG)

    Transmissão: Sucesso 93,1 FM

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H