NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Cuca explica mudanças no time no clássico contra o América




Satisfeito com o futebol apresentado pelo Atlético na vitória de 3 a 1 sobre o América, o técnico Cuca explicou as mudanças feitas no time titular para o duelo disputado domingo (4), no Mineirão. O treinador promoveu quatro alterações na equipe: entraram Savarino, Sasha, Guga e Igor Rabello nos lugares de Hulk, Vargas, Mariano e Gabriel. 

“Fizemos uma grande partida, precisávamos fazer um grande jogo. Eu precisava fazer alguns testes, dando oportunidade para alguns jogadores que não jogaram as últimas partidas, até para ser feita uma avaliação e abrir uma competitividade interna, coisa que nos faz crescer. Eles aproveitaram muito bem. Entramos com uma equipe leve, que rodou muito bem a bola, teve uma posse de bola grande no primeiro tempo, principalmente, e fez um grande jogo, dominou mais as ações da partida, e saímos com o resultado positivo no primeiro tempo”, analisou durante entrevista coletiva após o duelo no Gigante da Pampulha.

O treinador ainda destacou as alterações feitas no decorrer da partida. Entraram na segunda etapa Nathan, Dodô, Savarino, Marrony e Eduardo Vargas. As mudanças foram fundamentais para a vitória do Galo, já que o nível de rendimento da primeira foi mantido. 

“É importante você ter um elenco e usar as peças conforme você imagina. Nós pusemos os jogadores, fizemos a escolha certa, tanto é que eles participaram ativamente. São opções que o elenco me propicia. Temos um elenco bom e, ficar no banco por uma questão ou outra, entrar em campo e ser o nome do jogo. O Hulk entrou bem, o Vargas entrou muito bem, participando diretamente do segundo gol, e outros jogadores que também entraram, no caso o Dodô, o Marrony e o Nathan”, destacou o comandante. 

Nacho Fernández

Cuca também elogiou o meia Nacho Fernández, autor de dois gols em mais uma atuação acima da média. O treinador  descreveu o argentino como um jogador que tem uma movimentação enorme, busca o jogo toda hora, é um armador, um segundo atacante, chega à frente para concluir, tem uma bola parada eficiente, é um jogador muito inteligente e, além de tudo, é um artilheiro, e tem aproveitado bem as oportunidades: “Ele é diferenciado e estamos muito felizes com ele”.


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393