Datas e shows da Divinaexpô estão definidos

Está fechada a grade de shows da 47ª Divinaexpô. A primeira semana da festa começa no dia 25 de maio, quinta-feira, com a realização do Prato Rural, que termina no domingo, dia 28.

Os shows começam na quarta-feira (31), véspera de feriado. O divinopolitano Thallys Pacheco, autor da música mais ouvida em 2016 “Sosseguei”, abre o show da dupla Jorge & Mateus. Nesse dia, também tem início o rodeio em cavalos.

Na quinta, 1º de junho e aniversário de Divinópolis, tem a abertura do rodeio de touros e em seguida shows de Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano. Na sexta-feira (2), os shows ficam por conta de Matheus & Kauan e DJ Dennis. No sábado (3), a partir das 11h, é realizada a “Queima do Alho”. À noite, as apresentações são de Marília Mendonça e Gusttavo Lima.

No domingo (4), com entrada franca, ocorre a final do rodeio e o show da dupla Humberto & Ronaldo. Na próxima segunda-feira (13), começa a venda dos passaportes da 47ª Divinaexpô, na Rua Rio Grande do Sul, 777 e no Shopping Pátio Divinópolis.