NO AR:

23h às 1h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Definida a arbitragem para o jogo entre Tupi e Guarani pelo Módulo II do Campeonato Mineiro

13 de fevereiro de 2020 as 18:14



A comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) escalou o trio que comandará o jogo entre Tupi e Guarani, em Juiz de Fora, neste domingo (16), no Estádio Radialista Mário Helênio, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O dono do apito será Euclides Eduardo Batista Leite, tendo como auxiliares Fabiano Jesus da Silva e Emílio Junio Nascimento Santos. Já o 4º árbitro será Adílio Ribeiro da Silva.

A segunda rodada do Módulo II será aberta nesta sexta-feira (14) às 20h. O Nacional de Muriaé, punido com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) mineiro, enfrentará o Pouso Alegre na cidade de Juiz de Fora, no estádio municipal radialista Mário Helênio.

Para o sábado (15) a tabela marca três duelos. Às 15h, na Arena Vera Cruz, o Betim Futebol enfrenta o Mamoré. Em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, às 16h, jogam Democrata (SL) e CAP Uberlândia.  Já no estádio Municipal João Lamego Netto “Ipatingão”, no Vale do Aço, o Ipatinga recebe a visita do Athletic Club, de São João del-Rei.

A rodada será fechada na noite de segunda-feira (17) às 20h30, no jogo entre Democrata e Serranense, que se enfrentam no estádio José Mammoud Abbas “Mamudão”, em Governador Valadares


Mais Notícias


Nossos Programas




Rua Pernambuco, 559 - 10º andar
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393