Dom Geovane preside missa em Leandro Ferreira para celebrar título de venerável concedida pelo Papa a Padre Libério

O Bispo Diocesano de Divinópolis, Dom Geovane Luis, preside neste domingo, às 10h, na Paróquia de São Sebastião, em Leandro Ferreira, onde estão guardados os restos mortais de Padre Libério Rodrigues Moreira, a Santa Missa, pelo reconhecimento, do título de venerável ao religioso, concedido pelo Papa Francisco, no dia 14 de março deste ano, no Vaticano. O título permite que o padre seja venerado pelos fiéis.

São esperados na celebração, milhares de devotos de várias cidades da região, quando será apresentada a Comissão composta por seis sacerdotes, sendo os padres Paulo Sérgio Mendes, Adelmo Gomes, Adão Teixeira e José Renilson da Silva, além do Monsenhor Paulo Pereira, para administração dos bens da causa de beatificação e canonização do Servo de Deus.

Padre Libério Rodrigues Moreira nasceu em 30 de junho de 1884 em Lagoa Santa e morreu em 21 de dezembro de 1980, em Divinópolis.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H