NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Duas pessoas são presas suspeitas de contrabando durante operação da Polícia Federal e Receita Federal em Divinópolis




Vários produtos foram apreendidos e duas pessoas foram presas, durante operação conjunta da Polícia Federal e Receita Federal, em Divinópolis. O objetivo da ação, de acordo com o Delegado da PF, Daniel Souza, foi combater crimes de contrabando e descaminho.

O Delegado destacou ainda, que de cinco estabelecimentos fiscalizados, em três foram encontrados cigarros eletrônicos que são proibidos no país.

Doze estabelecimentos foram fiscalizados na região central, dentre eles, lojas de importados e tabacarias. Entre os produtos visados na ação estão cigarros eletrônicos, que são de importação proibida por resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que prevê pena de reclusão de 2 a 5 anos.

As duas pessoas presas são suspeitas de contrabando e descaminho. Segundo o Código Penal, contrabando é a importação ou exportação de mercadoria proibida, enquanto o descaminho é a entrada ou saída de produtos permitidos, mas sem a cobrança tributária.

Elas foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal, posteriormente foram encaminhadas ao Presídio Floramar, onde ficarão a disposição da Justiça.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393