NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Dupla é detida pela PM com material roubado de lanchonete em Divinópolis




Um adolescente de 16 anos e um rapaz de 22 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) nesta segunda (30) com material roubado de uma lanchonete em Divinópolis. O carro e a roupa que foram usados no crime, além de dinheiro e uma réplica de pistola foram apreendidos.

A lanchonete que foi alvo do crime fica na Alameda Rio do Peixe, no Bairro Tietê. Segundo a PM, duas pessoas chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando pertences e dinheiro das vítimas.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram o veículo utilizado na ação abandonado no mesmo bairro. A PM consultou a placa no sistema e chegou até a casa do dono do veículo onde localizaram o adolescente e o rapaz.

Com eles, a polícia apreendeu uma réplica de arma de fogo, o carro usado na ação, R$ 515 em dinheiro que teriam sido levados dos clientes, um soco inglês, além das roupas usadas pelos envolvidos no momento do crime.

De acordo com a PM, o suspeito de 22 anos tem passagem por tráfico de drogas e o adolescente é conhecido no meio policial por ato infracional análogo a receptação. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte – G1/Centro-Oeste


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393