Dupla é presa após tentar entrar na Divinaexpo com diversos materiais ilícitos

Suspeitos foram presos após tentarem acessar o Parque de Exposições com pulseiras com lacres rompidos

Dois homens de 29 e 47 anos foram presos na madrugada deste sábado (1º), quando tentavam acessar o Parque de Exposições com pulseiras de entrada originais, mas com os lacres de segurança rompidos. Após diligências, os militares apreenderam com eles celulares, máquinas de cartão de crédito e débito e até uma réplica de arma de fogo.

Os seguranças da Divinaexpo acionaram a Polícia Militar ao perceberem que as pulseiras utilizadas pela dupla estavam rompidas. Após buscas pessoais, foram encontrados com eles quatro aparelhos celulares, diversas pulseiras de outros eventos e três credenciais de acesso, todos de procedência duvidosa.

Nas diligências posteriores, dois veículos utilizados por eles, que estavam no estacionamento do Parque de Exposições foram localizados e vistoriados. Dentro deles, foram encontrados mais pulseiras irregulares, uma réplica de pistola, uma máquina de cartão de crédito e débito e outros materiais diversos.

Os dois suspeitos de 29 e 47 anos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil por suspeita de estelionato e outros crimes relacionados. Os materiais foram apreendidos e os carros removidos.