Dupla é presa por tráfico de drogas e furto em Itaúna

Os suspeitos tentaram fugir mas foram perseguidos e abordados

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e furto nesta terça-feira (04), no bairro Morro do Engenho, em Itaúna.

Segundo a Polícia Militar durante operação policial, a equipe recebeu a informação de que dois indivíduos carregavam uma televisão de 50 polegadas, uma lavadora de pressão e uma mochila no bairro.
De imediato as equipes se deslocaram até o local, onde visualizaram os autores, que empreenderam fuga, abandonando a lavadora de pressão e adentrando em um apartamento. Eles foram perseguidos pelos militares e abordados.

Os autores foram identificados como homem de 28 anos com ocorrências policiais por desobediência, porte de drogas para consumo pessoal, roubo, dano, atrito verbal, tráfico de drogas e agressão.

Já o segundo homem, de 44 anos, tinha passagens por tráfico de drogas, porte de drogas para consumo, furto, dano, lesão corporal e violação de domicílio.

Ainda segundo a PM, em buscas no imóvel onde os autores foram abordados os militares localizaram 01 bucha de maconha, 18 pedras de crack, uma quantia em dinheiro, 01 televisão de 50 polegadas, 01 HD externo, 90 miniaturas de veículos, 02 pares de sandálias femininas, além de materiais de higiene pessoal, 02 garrafas de espumante, 03 copos, 01 estatueta e 01 souvenir do Clube Atlético Mineiro e outros materiais.

Os suspeitos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e furto e encaminhados para delegacia de Polícia Civil.
O material foi restituído para a vítima, um homem de 55 anos.