Dupla sertaneja que fez show sem plateia viu carreira decolar após vídeo viral: ‘serviu como gás’

Dupla fez show sem público e vídeo viralizou nas redes sociais

dupla sertaneja Felipe e Matteus, que fez um show sem plateia, em Araguaína, no Tocantins, relatou em participação no “Encontro”, com Patrícia Poeta, nesta segunda-feira (3), que passou por situações semelhantes. Porém, totalmente sem público, foi a primeira vez.

“Aconteceu esse fato inusitado no nosso show. Aí a gente fez esse vídeo e postou como forma de desabafo, mas graças a Deus a gente tem recebido muitas mensagens legais, muita gente se solidarizou com a gente”, comenta Matheus.

“Muita gente tem mandado mensagens. Obrigada de coração, isso nos motiva cada vez mais”, acrescenta Felipe.

Matheus diz que a situação “serviu como gás” para a vida e carreira da dupla. “Já passamos por isso outras vezes, não de não ter ninguém, mas de ter poucas pessoas no nosso show. Aí a gente fez o show como se fosse pra 10 mil pessoas”, afirma.

“A gente entregou de corpo e alma no show. Eu sempre falo: ‘Matheuzinho, vamos fazer o melhor show da nossa vida’, aí foi assim”, encerra Felipe.

Os artistas são naturais de Tocantins. Felipe, tem 31 aos, e Matheus, 28. Ambos demonstraram dons artísticos ainda na infância e chegaram a integrar a banda “Elite Sertaneja”. O mais recente trabalho deles é a canção “Quebrar o celular”.

O que aconteceu?

Na última quinta-feira (30), a dupla sertaneja Felipe e Matheus subiu ao palco da 56ª Expoara 2024, em Araguaína, no Tocantins, mas ninguém foi assistir ao show.

A dupla postou o vídeo nas redes sociais com a legenda. “Nem todos os dias são como pensamos, mas a grande chave para tudo isso é a persistência, o trabalho duro. A vida vai te dar pancadas, mas depende de você! Vai aguentar ou vai desistir?”, disse.

Naquele dia, a dupla foi anunciada como a atração principal do 1° Sunset Bruto, uma programação dentro do evento com previsão para início às 17h30. Às 19h, ninguém ainda havia chegado ao local e, por isso, eles foram para casa. Às 21h, eles voltaram e ainda não tinha público.

Até então, o vídeo acumula 1 milhão de visualizações e a dupla passou de 82 mil para 115 mil seguidores. Em meio aos milhares de comentários está o da dupla Ícaro e Gilmar, que convidou Felipe e Matheus para um show no dia 8 deste mês.

“Vai ser uma honra. Somos seus fãs! Gratidão pelo convite. Claro! Vamos! Obrigado pela oportunidade. Deus abençoe”, disseram eles.