Eliana deixa SBT e deve assumir nova fase do programa Vídeo Show na Globo

A apresentadora deixará o SBT em junho

A TV Globo já tem planos para uma possível contratação de Eliana. A ideia é que ela comande uma nova versão do “Vídeo Show”, programa que ficou famoso por mostrar os bastidores das produções da emissora entre 1983 e 2019.

De acordo com informações do jornal O Globo, uma equipe inclusive já está sendo montada para o projeto que deve ganhar vida a partir de junho, mês em que Eliana deixará oficialmente o SBT.

A apresentadora estreou na televisão em 1991, na emissora de Silvio Santos, comandando programas para o público infantil. Após sete anos, assinou contrato com a Record TV, onde esteve à frente de programas para crianças e adolescentes até 2004. No ano seguinte, migrou para o público adulto apresentando o Tudo é Possível, aos domingos.

Em 2009, se despediu da emissora da Barra Funda e retornou ao SBT. Em abril deste ano, Eliana anunciou sua saída da emissora.

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, diz o comunicado divulgado pela assessoria da loira e da emissora de Silvio Santos.

Eliana entrou no SBT em 1991, comandando programas infantis. Sete anos depois, ela migrou para a TV Record e, em 2009, retornou à emissora de Silvio Santos.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H