NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Eliminado na primeira fase da atual edição, Cruzeiro pode garantir vaga na Copa do Brasil 2025 com vitória neste fim de semana




Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil com a derrota para o Sousa-PB, por 2 a 0, o Cruzeiro pode garantir sua vaga para a edição de 2025 do torneio neste fim de semana. 

A Raposa enfrenta o Pouso Alegre, neste domingo (25), às 11h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Atualmente, a Raposa lidera o Grupo A, com 13 pontos, um a mais do que o Tombense, que tem 12 pontos. A equipe de Tombos visita o Villa Nova, em Nova Lima, no sábado (23).

O regulamento da Copa do Brasil diz que a Federação Mineira de Futebol (FMF) possui 5 vagas para a competição nacional. As vagas são destinadas ao o campeão, o vice estadual, e as outras três vagas são distribuídas pela federação conforme a classificação do Mineiro.

Com isso, caso o Cruzeiro vença o Pouso Alegre, ele chegará aos 16 pontos deve garantir, no mínimo, a quinta colocação geral da competição. Além do Tombense, América, Atlético e Athletic podem terminar a fase de classificação a frente do time celeste na classificação geral.

América e Atlético lideram seus respectivos grupos. O Coelho possui 14 pontos, enquanto o Galo somou 10 pontos até o momento. O Athletic, vice-líder do Grupo C, também tem 10 pontos. América e Atlético se enfrentam neste final de semana, enquanto o Athletic recebe o Uberlândia. Os dois jogos serão neste sábado (24).

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393