NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Empresários são denunciados por fraude de licitação em Divinópolis




Quatro empresários foram denunciados pelo Ministério Público Federal (MPF) por suspeita de fraude em licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Saneamento de Divinópolis. De acordo com o órgão, a denúncia foi apresentada à Justiça na terça-feira (8) e os envolvidos são acusados de combinar preços para vencer licitações referentes ao programa com valor superior a R$ 80 milhões.

As empresas que aparecem na denúncia são a Empreser e a J.Maia Construtora. E os envolvidos são Domingos Sávio de Melo Queiroz e Celina Marques Gontijo, além da filha do casal, Sara Gontijo Melo Queiroz e o sobrinho, Fernando Queiroz Carvalho.

A Justiça ainda vai decidir se acata a denúncia e caso aconteça a pena prevista para o crime de fraude de licitações é de dois a quatro anos de prisão.

Lembrando que o ex-prefeito de Divinópolis Demetrius Arantes Pereira, o ex-secretário municipal de Serviços Urbanos Lúcio Antônio Espíndola de Sena e mais quatro pessoas já foram denunciados por associação criminosa e fraudes relacionadas às obras do projeto.


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393