Engavetamento envolvendo vários veículos é registrado na BR 262 e deixa feridos em Nova Serrana

Até o momento há pelo menos três vítimas.

Vários veículos se envolveram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (11), na BR 262, na altura do km 439, em Nova Serrana, sentido Bom Despacho. Até o momento há pelo menos três vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros após acionamento para atendimento de uma vítima que estava presa ás ferragens, os militares se deslocaram até o local, onde com a utilização do aparelho desencarcerador Holmatro, e com a ajuda das equipes do SAMU e TRIUNFO, a vítima foi desencarcerada, e posteriormente conduzida até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma outra equipe da unidade realizou o atendimento de uma mulher, de 31 anos, que estava queixando dor cervical, torácica e na cabeça. Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José, em Nova Serrana.

Um homem, sem idade identificada, com ferimento na cabeça, também foi socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU. Ele recebeu os primeiros atendimentos, e foi encaminhado para a UPA da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal está no local, e a ocorrência segue em andamento.