NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Esposa chora e desabafa após saída de Fábio do Cruzeiro: ‘Não estamos bem’




Sandra Maciel, esposa de Fábio, gravou um vídeo emocionada e agradeceu o apoio recebido após a saída do goleiro do Cruzeiro. Em postagem no Instagram, Sandra admitiu que o casal ainda não superou a forma como o ídolo celeste teve a trajetória no clube encerrada. 
Confira a nota na íntegra:

Oi, Obrigada, obrigada mil vezes, não trocaria nada, nenhuma vírgula de quando aqui cheguei.
Não, espera.
Uma se eu pudesse eu mudaria!! 2019 foi difícil né?!
Mas já me alegrei tanto com você, posso dizer que as maiores emoções vivi contigo.
Pablo aprendeu a andar nas ruas da sua casa ll, amava correr e brincar pelos seus campos, Valentina ja ralou muito joelho correndo livre e feliz, se sentia em casa, todos os amigos e familiares que vinham nos visitar eu tinha orgulho em levar pra te conhecer, olha você tem noção do amor e carinho que construí por ti?!
Foram muitos momentos juntos, celebramos, choramos, oramos muito nesses gramados da sua casa ll e lll lembra? Que relação bacana construímos, não posso deixar de lembrar daqueles que ajudavam a te cuidar, caramba que família linda, quanto carinho e respeito recebi dos que zelavam por ti.
E aqueles que sempre estavam presentes nas festas da sua casa lll, que galera gente boa, Nação azul né? Nossa como me tratavam com carinho, que honra foi participar com seus convidados de cada espetáculo!!!
Como são as coisas, sabe aquele garotinho que vc viu nascer, o Pablo, teve a honra em frequentar a sua casa l, quanto orgulho.
Ganhei amigas irmãs por causa de vc, ganhei amigos que levarei pra vida, tudo por causa de você!!!
Mas, chegou a hora de dizer adeus amigo, nossa como sou grata por tudo que vivemos, você foi e será sempre especial pra mim, sei que os ciclos se encerram e chegou a nossa vez, mas posso Deixar um pedacinho do meu coração com vc?!
Então pronto, estou indo com imensa gratidão por tê-lo conhecido.
Como valeu a pena.
Preciso ir e vc precisa continuar, siga firme, tenha fé, tudo vai dar certo, vc vai voltar pro lugar que vc merece tá, estarei orando e torcendo por isso!!
Nação Azul, cuida dele tá? Apoiem, ele precisa de vocês!!!
Mas é hora de ir amigo, preciso seguir.
Fique com Deus e não fique triste, pois vc Cruzeiro Esporte Clube sempre estará no meu coração e da minha família.
San

Momentos marcantes de Fábio no Cruzeiro

“Obrigada por cada mensagem, cada manifestação de carinho. Amigos, familiares, Nação Azul e outras torcidas que também têm mandado mensagem de força. Muito obrigado. Não estamos bem. Difícil falar qualquer coisa. Amparados pela fé e pelo amor de Deus”, publicou Sandra, em vídeo que aparece aos prantos, ao lado do marido, cabisbaixo na filmagem.

Em seguida, a esposa de Fábio postou um texto em agradecimento ao Cruzeiro. “Ganhei amigas, irmãs, por causa de você, ganhei amigos que levarei para a vida, tudo por causa de você! Mas chegou a hora de dizer adeus, amigo. Nossa, como sou grata por tudo o que vivemos. Você foi e será sempre especial para mim. Sei que os ciclos se encerram e chegou a nossa vez, mas posso deixar um pedacinho do meu coração com você?”, escreveu.

“Estou indo com imensa gratidão por tê-lo conhecido. Como valeu a pena. Preciso ir e você precisa continuar. Siga firme, tenha fé, tudo vai dar certo, você vai voltar para o lugar que você merece estar. Estarei orando e torcendo por isso! Nação Azul, cuida dele, tá? Apoiem, ele precisa de vocês! Mas é hora de ir, amigo, preciso seguir. Fique com Deus e não fique triste, pois você, Cruzeiro Esporte Clube, sempre estará no meu coração e da minha família”, concluiu.

Fábio anunciou sua saída do Cruzeiro em uma carta publicada nas redes sociais, nessa quarta-feira. No texto, ele deu sua versão das conversas com a nova gestão do clube e entendeu que não estava nos planos para a temporada 2022.
Segundo o goleiro, os responsáveis por conduzir a Sociedade Anônima do Futebol propuseram um vínculo somente até o fim do Campeonato Mineiro, de modo que logo ele encerrasse a carreira. Mas Fábio, de 41 anos, sentia-se bem fisicamente e mentalmente para continuar atuando até dezembro. Por isso, entendeu o recado: a direção não quis mais contar com seus serviços.
Em nota, o clube alegou que muitas decisões impopulares precisam ser adotadas no momento de reestruturação financeira, organizacional, administrativa e esportiva do Cruzeiro. No fim do comunicado, o Cruzeiro esclareceu que “não é mais possível aceitar um perfil de administração que fez tantos clubes chegarem a um cenário de inviabilidade”. 
(Fonte: Superesportes)

Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393