Esposa de Tony Ramos comemora evolução do ator após cirurgia: “Já está falando”

Ator passou por uma cirurgia na última quinta-feira (16 de maio) após passar mal no trabalho

A esposa do ator Tony Ramos, a atriz Lidiane Barbosa, atualizou o estado de saúde do intérprete, que foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira (16), após passar mal enquanto trabalhava.

Em entrevista ao SBT, Lidiane disse que Tony passou por um susto e que deve deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ainda neste final de semana. “O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já está falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem”, afirmou Lidiane.

“A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer”, contou a empresária.

Lidiane Barbosa ressaltou que não falaria publicamente sobre a saúde de Tony Ramos se ele não estivesse realmente bem. “Ele está bem mesmo. Se não estivesse, não estaria falando, mas ele está bem. A cirurgia foi maravilhosa, todos os médicos disseram. Foi um sucesso”, afirmou.

O estado de saúde de Tony Ramos é considerado estável após realizar uma cirurgia na cabeça para a drenagem de um sangramento intracraniano.

“O paciente realizou uma nova tomografia de crânio na manhã de hoje (17), que mostrou significativa melhora. Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, informa o boletim médico enviado pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, sobre o ator da Globo.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H