NO AR:

08h às 12h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá é condenado pelo TJMG a restituir o clube em R$ 150 mil




O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou na última segunda-feira (6), um acórdão no qual o ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá é condenado a restituir o clube em R$ 150 mil. O valor teria sido utilizado indevidamente pelo ex-gestor para pagamento advogados pessoais.

O julgamento foi realizado após recurso interposto pela defesa de Pires de Sá, ainda em 2022. Na época, os magistrados concluíram que houve, no mínimo, conflito de interesses.

Desta vez, os magistrados afirmaram que “não há dúvidas que a conduta praticada pelo apelante lhe garantiu vantagem a qual não faz jus e resultou em prejuízo à entidade desportiva profissional, constituindo, nos termos da referida lei, ato ilícito que enseja responsabilização”.

Em nota divulgada, o Cruzeiro, por meio do atual presidente da Associação, Sergio Santos Rodrigues, afirmou que existem “várias decisões favoráveis em face dele (Wagner Pires de Sá) e de outros ex-dirigentes que prejudicaram muito o clube, mas essa é a primeira que o mérito é confirmado de forma definitiva no Tribunal mineiro”.

Ainda segundo a nota, “isso confirma o objetivo de ser implacável contra quem lesou o clube; movemos várias ações e temos tido sucesso, ainda que provisório, em todas até hoje. Isso sem contar ações trabalhistas indevidamente movidas em que saímos vitoriosos”.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393