Fabiana Justus revela ter perdido impressões digitais ao tratar câncer

Influenciadora tem compartilhado a evolução do tratamento de uma leucemia mieloide aguda, descoberta no início deste ano

Fabiana Justus revelou que, durante o tratamento contra uma leucemia mieloide aguda, tipo de câncer que afeta o sangue, acabou perdendo as impressões digitais. Através das redes sociais, a influenciadora e empresária de 37 anos contou que a digital “não funciona mais” desde que iniciou o tratamento.

Ao chegar em casa após uma passagem pelo hospital, para receber medicação e realizar exames, Fabiana relatou um problema com as impressões digitais. “Vou contar uma coisa aleatória para vocês. Ó, depois do tratamento, meu dedo não funciona mais”, relatou nos stories mostrando uma tentativa de abrir a porta com a digital, que não foi aceita.

“Meus médicos falaram que demora para voltar, eu achei tão bizarro”, continuou a filha de Roberto Justus. A perda temporária das impressões digitais tem relação com o tratamento contra o câncer ao qual Fabiana tem sido submetida desde o início deste ano.