NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Felipão abre o jogo sobre demissão do Atlético: “Fui surpreendido”




Demitido do Atlético em 20 de março, após classificar o Galo para a final do Campeonato Mineiro, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que não esperava deixar a equipe tão rápido. O gaúcho chegou ao clube em junho, quando o Galo ocupava a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, substituindo o argentino Eduardo Coudet.

Nessa quarta-feira (17), horas antes do Atlético enfrentar o Criciúma, o técnico particiou de um programa na Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. Durante a conversa, ele interrompeu um dos apresentadores, que disse não ter entendido a demissão de Felipão no Galo. “Inclusive para mim. Foi surpresa para mim. Ficou em terceiro lugar no campeonato nacional, foi uma colocação muito boa. Pegamos o time lá em sétimo ou oitavo lugar (naquele momento, o Alvinegro ocupava a quarta posição). Quer dizer, foi uma surpresa para mim também, mas acontece em futebol. Mas, segue a vida”, pontuou Felipão.

“Não suspeito (do motivo da saída). Inclusive, fui surpreendido totalmente com isso. Mas não tem problema”, foi além.

Felipão comandou o Atlético em 41 jogos, obtendo 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. No Galo, ele terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, colocando a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores. 

Sem trabalhar desde a saída do Galo, Felipão revelou ter sido procurado, mas nenhuma proposta agradou. “Tenho recebido uma ou outra oferta para ser técnico de uma seleção, de um clube, mas não tem havido uma sequência na conversa. Então, não posso dizer o que vai acontecer.”

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393