NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Fifa indefere recurso e reagendará duelo suspenso entre Brasil e Argentina




O Comitê de Apelação da Fifa decidiu, que a partida das eliminatórias para a Copa do Mundo entre Brasil e Argentina que foi interrompida por fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no ano passado, devido à pandemia de Covid-19, deve ser reagendada, depois de considerar os recursos apresentados pelas federações de ambos os países.

O jogo de setembro foi suspenso poucos minutos após o pontapé inicial quando as autoridades sanitárias brasileiras invadiram o gramado para impedir que jogadores argentinos que moram na Inglaterra jogassem, dizendo que haviam violado as regras de quarentena da covid-19 do país.

As duas equipes já se classificaram para a Copa do Mundo do Catar no final deste ano, com o Brasil liderando as eliminatórias e a Argentina terminando em segundo lugar.

Na decisão, a Fifa também manteve a multa de 50.000 francos suíços (R$ 258 mil) que foi imposta a ambas as federações como resultado do abandono do gramado, segundo a entidade, por não terem garantido “ordem e segurança”.

Brasil e Argentina também se enfrentarão em junho em um amistoso em Melbourne.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393