NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


FMF faz alterações em jogos de Cruzeiro e Atlético no Campeonato Mineiro 2023




A Federação Mineira de Futebol anunciou na última terça-feira (17), alterações em duas partidas do Cruzeiro e uma do Atlético pelo Campeonato Mineiro 2023. No caso do Cruzeiro, o primeiro jogo alterado foi da segunda rodada da fase de grupos do campeonato, quando a Raposa recebe o Athletic e fará sua estreia em casa, no dia 28 de janeiro.

A partida foi alterada para às 10h30 e será no Estádio Independência. O confronto estava marcado inicialmente para às 16h30. O jogo será no Independência, uma vez que o Mineirão será palco de um evento de música internacional no domingo, dia 29.

O Cruzeiro estreia no próximo sábado (21), às 19h, contra o Patrocinense, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. A terceira partida do time celeste no campeonato também foi alterada. O clássico contra o América, que seria disputado no Independência foi transferida para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo será no dia 4 de fevereiro (sábado), às 16h30. A mudança foi solicitada pelo América, que aceitou uma proposta financeira para levar o jogo para Brasília.

Galo joga mais cedo contra o Democrata-SL

A Federação Mineira também alterou o horário do jogo do Atlético pela quarta rodada, contra o Democrata-SL no Independência. A partida seria disputada às 20h do dia 9 de fevereiro (quarta-feira) e passou para às 19h. O Galo estreia neste sábado (21), às 16h30, recebendo a Caldense, no Independência.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393