NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


FMF remarca Cruzeiro x Atlético pelo Mineiro para uma segunda-feira, no Independência




A partida entre Cruzeiro e Atlético, válida pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro será disputada numa segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h no Independência. O clássico estava marcado inicialmente para a noite anterior, domingo (12), às 20h, no Mineirão. A mudança foi solicitada pelo Cruzeiro, que será o mandante da partida, e foi confirmada pela Federação Mineira de Futebol na tarde desta segunda-feira (23). 

Por ter sido transferido para o Independência, o jogo não poderá ser no domingo, pois uma das ruas do entorno do estádio está reservada para um bloco de pré-carnaval no mesmo dia. 

O Cruzeiro já havia optado pelo Independência para disputar a primeira partida como mandante em 2023, neste sábado (28), às 10h30, contra o Athletic, pela segunda rodada do Estadual. O Mineirão não estava disponível nesta data, pois será palco de um evento de música internacional no dia seguinte. O show estava confirmado há mais de um ano, o que inviabilizou a realização do jogo.

A agenda intensa do Mineirão para eventos além do futebol, tem levado tanto Cruzeiro quanto Atlético a mandarem seus jogos no Independência. Além dos eventos, os custos operacionais menores no Horto também foram decisivos para que as equipes optassem pelo Independência na primeira fase do Mineiro.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393