Foragidos da justiça são presos em Pitangui e Nova Serrana

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens foragidos da justiça, durante a “Operação 7ª RPM mais segura”, nas cidades de Pitangui e Nova Serrana.

Durante o patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, os policiais receberam informações de que o suspeito estava escondido no bairro Jatobá. Imediatamente, as equipes iniciaram diligências que resultaram na localização do do homem e pós uma verificação no Sistema Informatizado, foi confirmada a existência de um Mandado de Prisão contra ele. O suspeito de 30 anos, com histórico policial que inclui ameaça, violência doméstica, agressão e furto, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na cidade de Nova Serrana, durante um patrulhamento preventivo, os militares receberam informações de que um suspeito foragido da justiça estava morando o no bairro Industrial.

Ele foi abordado e após uma verificação no Sistema Informatizado, foi confirmada a existência de um Mandado de Prisão contra ele. Ohomem de 26 anos, com antecedentes policiais por furto, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H