NO AR:

21h às 22h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Futuro incerto para alguns jogadores do Atlético Mineiro




Futuro incerto para jogadores do atlético sucesso fm divinópolis

Foto: Divulgação Atlético

Com a contratação de Maílton, o Atlético cogita se desfazer de um dos outros laterais-direitos do elenco. Opções para o setor em 2019, Patric e Guga têm futuro indefinido em 2020.

Mais experiente, Patric, de 30 anos, foi utilizado na maioria dos jogos da temporada que se encerrou. Foram 46 partidas disputadas (44 como titular) e dois gols marcados. Com contrato até o fim de 2020, ele não tem permanência garantida. Ao menos foi o que garantiu à reportagem o empresário Fábio Mello, que agencia o jogador.

“Todo mundo sabe da relação de amor e ódio (com a torcida). Fato é que toda vez que chega treinador novo, diretoria nova, presidente novo, o Patric continua jogando. Então, é um jogador muito regular. Eu estou esperando o começo do ano para ver efetivamente quem vai assumir o Atlético como treinador para, depois, a gente ver se nós vamos estender o contrato do Patric e ele ficar ou se nós vamos deixar o Patric, depois de dez anos de Atlético, passar para um novo desafio, ir para um outro clube”, disse.

Apesar de o Atlético ainda não ter oficializado, o treinador em 2020 será Rafael Dudamel. A expectativa da diretoria alvinegra é que o venezuelano auxilie na evolução de jovens jogadores. O plano do clube é rejuvenescer o elenco. Portanto, a saída de Patric não está descartada.

com Superesportes


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393