NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Galo, Flamengo ou Palmeiras? Duelos de outubro serão determinantes na briga pelo título




Quem será o campeão brasileiro de 2021? A pergunta que está na boca dos torcedores só será respondida entre novembro e dezembro, mas o mês de outubro pode indicar quem vai levantar a taça da principal competição nacional. Atlético, Flamengo e Palmeiras despontam, neste momento, como os principais concorrentes ao título.

Serão 18 pontos ainda em disputa até o dia 31 deste mês, número suficiente para alterar as primeiras posições ou confirmar o cenário atual. O Galo é o líder isolado, com 49 pontos. Palmeiras, com 39, e rubro-negro, que soma 38, aparecem em seguida. Detalhe é que o Flamengo tem dois jogos a menos. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o desmembramento da tabela até a 27ª rodada, marcada para 16 e 17 deste mês. Além do Brasileirão, Atlético e Flamengo terão os compromissos pela semifinal da Copa do Brasil marcados para 20 e 27 deste mês. 

Com isso, outubro, que começou com vitórias de Atlético e Flamengo e empate do Palmeiras, deve ser finalizado com sete duelos, entre eles o confronto direto entre Galo e Urubu, que ocorrerá no Maracanã, possivelmente no dia 31 deste mês, um domingo. 

Além do embate direto, o Atlético enfrentará cinco rivais que lutam contra o rebaixamento. Desses, três serão no Mineirão. 

Já o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, rivais que estão no G6 e dois adversários que lutam pela permanência. Assim como o Atlético, o Palmeiras enfrentará cinco times que tentam fugir do risco de rebaixamento, sendo um deles em São Paulo. 

Veja os duelos 

Atlético – Chapecoense (f), Ceará (c), Santos (c), Atlético-GO (f), Cuiabá (c), Flamengo (f)
Flamengo – Bragantino (f), Fortaleza (f), Juventude (c), Cuiabá (c), Fluminense (f), Atlético (c) 
Palmeiras – América (f), Bragantino (c), Bahia (f), Inter (c), Sport (c), Grêmio (f)


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393