NO AR:

13h às 15h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Galo termina rodada de tropeços com 87,6% de chance de título, diz estatística




A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pelo tropeço dos dois principais concorrentes ao título. O líder isolado, Atlético, perdeu em Goiás para o xará goianiense, por 2 a 1, e o segundo colocado, Flamengo, amargou empate sem gols contra o Cuiabá, no Rio de Janeiro.

Com os resultados, o Galo segue com ampla vantagem na liderança. O alvinegro tem 56 pontos — 10 de frente para o rubro-negro carioca. Os mineiros têm um jogo a menos (contra o Grêmio), enquanto os cariocas têm três jogos atrasados (contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO).

O departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) atualizou as chances de título ao término da rodada. Conforme os dados, o Galo, que iniciou a rodada com 89,9%, tem, atualmente, 87,6% de chance de ficar com o título. Já o Flamengo possui 11,1% — iniciou a rodada com 9%.

A rivalidade entre Galo e Flamengo promete pegar fogo ainda em outubro. O confronto direto entre os dois pelo Brasileiro está previsto para dia 30 de outubro (um sábado), no Maracanã. Antes disso, as equipes têm compromissos pelas semifinais da Copa do Brasil. O alvinegro encara o Fortaleza, enquanto o rubro-negro duela contra o Athletico-PR. Também há uma rodada do campeonato Brasileiro, com Galo x Cuiabá e Fluminense x Flamengo. 

Possibilidade de título:


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393