NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:

NO AR:


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Gestão atual do governo de Minas Gerais alcança melhor avaliação dos últimos meses




A gestão do governador Romeu Zema alcançou a melhor avaliação de seus últimos 12 meses. De acordo com a pesquisa Datatempo, divulgada nesta quinta-feira, houve crescimento de 6,2 pontos percentuais na comparação com o levantamento anterior feito em maio.

Ainda de segundo com a pesquisa, o desempenho do governo definido como “muito bom” ou “bom” foi de 40,9% para 47,1%. A aprovação do governador também subiu desde maio. Há três meses atrás, era de 59% e agora, está em 63,5%, com crescimento acima da margem de erro.

Minas Gerais passou da 20ª para a 1ª posição de Estado mais transparente do Brasil, segundo o ranking da Controladoria Geral da União (CGU).O estado também alcançou a maior nota do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb) da história do ensino fundamental e no ensino médio. Foi paga a dívida de R$ 7 bilhões com os municípios referente aos repasses de ICMS e IPVA.

Outra dívida antiga paga pelo atual governo foi em relação aos repasses da Saúde, da ordem de R$ 6,8 bilhões. O salário dos servidores estaduais foi pago e o 13º e as férias-prêmio foram colocados em dia.

 

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393