Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo receberá título de cidadão mineiro pela ALMG

Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Nazário será homenageado com o título de cidadão honorário de Minas Gerais. A honraria será concedida ao empresário e ex-camisa 9 da Seleção Brasileira pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A cerimônia de entrega do título a Ronaldo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 27 de março, a partir de 19h (de Brasília), no Plenário da ALMG. O deputado Professor Cleiton (PV), junto com outros 25 parlamentares, é autor do requerimento para a homenagem o Fenômeno.

Na cerimônia há previsão de uma atração musical especial. Foi convidado um integrante do conhecido “Clube da Esquina”, nascido em Belo Horizonte, e famoso por composições que se tornaram sucessos a partir dos anos 1970.

O narrador Osvaldo Reis “Pequetito”, que faz as transmissões esportivas do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, foi convidado para narrar um gol de Ronaldo Fenômeno durante a cerimônia.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H