NO AR:

12h às 13h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Governo não prevê nova prorrogação do Desenrola, que termina dia 31




O governo federal não prevê estender o prazo do Desenrola Brasil, que termina no dia 31de março. Segundo o Ministério da Fazenda, em todo o país, mais de 12,2 milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo programa, em renegociação de cerca de R$ 37,5 bilhões em dívidas, com descontos.

O Desenrola, que inicialmente se encerraria em dezembro, havia sido prorrogado até o fim deste mês de março. “Por enquanto, não há previsão de nova prorrogação do programa”, afirmou a pasta em nota.

Além da plataforma online, as dívidas do Desenrola passaram a poder ser negociadas também presencialmente, em mais de 6.000 agências dos Correios de todo o Brasil. 

Nesta quinta-feira (21), será promovido o Dia D para marcar a ação de combate à inadimplência, pelos Correios, Serasa e Desenrola, com apoio do Ministério da Fazenda.

Dívidas bancárias, de cartão de crédito, de estabelecimento de ensino e contas básicas atrasadas de água, energia e gás podem ser quitadas com descontos de até 96%, entre mais de 550 milhões de ofertas disponíveis de 700 empresas.

Outra vantagem do programa, segundo o Ministério da Fazenda, para quem tem duas ou mais dívidas (mesmo que com diferentes credores) disponíveis para negociação na plataforma do Desenrola é poder juntar todos os débitos e fazer uma só renegociação, pagando à vista em um único boleto ou Pix, ou financiando, a prazo, o valor total no banco de preferência.

Serviço

Atendimento online:

Site do Desenrola Brasil

Site da Serasa Limpa Nome

• Atendimento presencial:

Mais de seis mil agências dos Correios pelo país

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393