NO AR:

7h às 11h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Hamilton vence GP da Arábia Saudita e decisão do título fica para última corrida em Abu Dhabi




A primeira corrida da Fórmula 1 no GP de Jeddah, na Arábia Saudita, rendeu uma noite pra lá de caótica. Com alguns acidentes, duas bandeiras vermelhas e penalidade para Max Verstappen (Red Bull), a penúltima corrida da temporada terminou em um empate de pontos entre o holandês e Lewis Hamilton (Mercedes) que ultrapassou a linha de chegada em primeiro, coisa que não acontecia desde 1974.

Hamilton, o vencedor, foi seguido por Verstappen e Valtteri Bottas, seu companheiro de equipe na Mercedes. O britânico e Max empataram em 369,5 pontos. Entretanto, pelo critério de desempate, número de vitórias, Verstappen leva vantagem por 9 a 8.

Com o resultado na Arábia Saudita, o vencedor do Campeonato Mundial de Fórmula 1 deste ano só será conhecido depois do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, última corrida do ano, marcada para o próximo domingo (12).

Dois cenários são possíveis para a próxima semana: o holandês, de 23 anos, pode se tornar o campeão mais jovem da Fórmula 1. Já Lewis Hamilton pode se tornar o maior campeão da história da modalidade, ultrapassando Michael Schumacher, se ficar na frente de Verstappen. 


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Segunda Categoria
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393