Homem é perseguido e baleado no bairro Bom Pastor

Guilherme Amaral

Um homem de 30 anos foi atingido por três tiros, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Bom Pastor, em Divinópolis. Ele foi perseguido por dois homens que, até o momento, não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30 para atender a ocorrência na Rua Queluz. No local, os militares encontraram um homem, de 30 anos, atingido por três disparos de arma de fogo. Ele apresentava ferimentos no rosto, no cotovelo e no quadril.

A vítima relatou à PM que chegava de carro na casa de um tio. Quando estacionava, o homem ouviu o barulho de tiros e arrancou o veículo para tentar fugir do local, porém perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. O motorista abandonou o carro e fugiu a pé, momento em que foi perseguido por dois suspeitos que atiraram contra ele. A vítima se escondeu em uma casa para não ser mais atingida pelos disparos.

O homem baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os suspeitos do crime até o momento não foram localizados.