Homem é preso após colocar fogo na casa da companheira em Formiga

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de colocar fogo na casa da própria companheira na tarde desta terça-feira (07), no bairro Geraldo Veloso, em Formiga.

Conforme o Corpo de Bombeiros após serem chamados para atenderem um incêndio na Rua dos Limoeiros, os militares se deslocaram até a residência, onde realizara o desligamento da energia elétrica; o combate direto às chamas, utilizando 02 mangueiras e esguicho regulável; a retirada de materiais; além da ventilação dos ambientes, diminuindo a temperatura, e o rescaldo. Durante o combate cerca de 1000 Litros de água foram gastos.

Ainda segundo a guarnição ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais, como o telhado que ficou todo destruído; a estrutura da residência que ficou comprometida, e os pertences que também foram comprometidos pelo fogo.

De acordo com a Polícia Militar assim que acionados pelos bombeiros, devido a suspeita do incêndio ser criminoso, os militares se deslocaram até a residência que estava em chamas. No local, após tomarem conhecimento dos fatos, e de que o suspeito do incêndio seria um companheiro da moradora da residência, tendo em vista desentendimentos recentes, os militares realizaram diligências e efetuaram a prisão do autor que confessou o crime, e disse que a motivação seria questões passionais.

A Perícia foi acionada e a Defesa Civil também foi informada do ocorrido.

O homem de 43 anos foi preso e encaminhado para Delegacia.

   

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11