Homem tem motocicleta roubada e ainda é baleado pelos bandidos em São Gonçalo do Pará

Um homem ficou ferido depois de ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto, na noite desta quarta-feira (05), no Povoado Lagoinha, na zona rural de São Gonçalo do Pará,

De acordo com a Polícia Militar após serem acionados a comparecer em uma estrada vicinal na zona rural de São Gonçalo do Pará, onde a vítima, um homem de 52 anos, relatou que foi abordado por 02 indivíduos armados, os quais roubaram sua motocicleta Honda/XRE, cor vermelha, os militares se deslocaram.

No local, a vítima contou ainda que durante a ação, foi alvejada por disparos de arma de fogo, que atingiram sua face e o tórax.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB), foi até o local, onde realizaram o atendimento do homem, de 46 anos. Ele estava consciente, porém confuso, apresentando ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo no rosto, tórax e costas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelho do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

A PM segue em rastreamento ininterrupto visando localizar e prender os autores.