NO AR:

17h às 20h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Hulk chega a 18 gols em 19 jogos na temporada pelo Atlético




O atacante Hulk, após um 2021 mágico, deu continuidade à ótima fase nesta temporada e chegou a 18 gols em 19 jogos.

Em 2021, Hulk foi o goleador máximo do futebol brasileiro ao marcar 36 gols em 68 jogos e ainda emplacou a artilharia do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. 

A grande fase de Hulk no Atlético aumenta a pressão popular para que o técnico Tite convoque o jogador de 35 anos para a Copa do Mundo, que será disputada no Catar no fim deste ano.

Hulk, por sua vez, também falou nesta semana sobre não ser lembrado nas convocações. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante se colocou no lugar do treinador da Seleção e reconheceu ser difícil escolher alguns atletas diante da quantidade de opções. 

“Respeito demais o professor Tite, não é fácil para ele convocar 23 jogadores, 26 jogadores, com leque de opções. Mas estou focado aqui no Galo, estou focado para dar o meu melhor aqui assim como foi em 2021, e peço a Deus para não ter lesões”, frisou. 

Antes da divulgação da lista oficial para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira fará pelo menos mais três amistosos. Em junho, o time canarinho enfrentará Japão e Coreia do Sul. Em setembro, durante as Datas-Fifa, a equipe de Tite vai encarar a Argentina, no jogo suspenso das Eliminatórias por conta do imbróglio com a Anvisa, além de fazer outras duas partidas contra adversários ainda não definidos.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393