Hulk e Paulinho homenageiam Felipão após saída do Atlético

Os atacantes Hulk e Paulinho, do Atlético, foram às redes sociais para se despedir de Felipão. O técnico tinha contrato com o Galo até dezembro de 2024, mas teve o vínculo encerrado com o alvinegro na tarde da última quarta-feira.

No Instagram, Hulk postou uma foto da despedida de Felipão na Cidade do Galo, na qual foi ovacionado por jogadores e funcionários do centro de treinamentos.

“Máximo respeito ao professor Felipão, o qual tive a honra e o privilégio de trabalhar em dois momentos da minha carreira. Gratidão por tudo que você representa como treinador e acima de tudo como ser humano! Você é gigante! Deus te abençoe sempre”, escreveu na legenda da foto.

O companheiro de ataque de Hulk, Paulinho que marcou 19 gols entre a estreia do técnico no Campeonato Brasileiro de 2023 e a partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, no último domingo, também postou sua homenagem ao agora ex-técnico do Galo. “Foi uma honra e um privilégio ter tido a oportunidade de trabalhar e conviver com o senhor! Lenda viva do nosso futebol. Salve, Big Phill”, escreveu o atacante.

Luiz Felipe Scolari deixou o Atlético após 41 partidas, com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, sendo um aproveitamento de 54%.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H