NO AR:

23h às 0h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


Idoso de 96 anos estupra menina de 9 que aguardava van escolar no Norte de Minas




Um idoso de 96 anos foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina, de 9, em Montes Claros, no Norte de Minas. A vítima aguardava a van escolar quando foi surpreendida pelo vizinho. Uma colega da criança percebeu alteração no comportamento da garota e a questionou sobre o que havia acontecido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança contou que a filha estava no portão de casa esperando o transporte que a levava para a escola, quando o idoso segurou o braço dela. O suspeito passou a beijar a mão da garota até o antebraço. Depois disso, ele colocou o cabelo da menina para trás e tocou nos seios da criança.

A vítima conseguiu sair dos abusos após ver que o escolar se aproximava. Após chegar na escola, uma colega percebeu que ela estava trêmula e muito nervosa. As duas foram até a direção da unidade de ensino e a menina contou o estupro sofrido. Os pais dela foram chamados e a PM chamada para registrar a ocorrência.

Conforme consta no histórico, o suspeito é vizinho da vítima. Os militares foram até a casa dele, mas não o encontraram. Durante buscas pelo bairro, ele acabou sendo visto em um bar. Questionado, ele negou os abusos. O idoso afirmou que a criança tem “implicância” com ele, pois uma vez ele chutou a cadelinha de estimação da menina.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Montes Claros.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F3tyPwbXiNPH7QMqKpGv06


Mais Notícias


Nossos Programas



Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393