Incêndio é registrado em residência após mangueira de botijão de gás pegar fogo

populares retiraram o botijão em chamas do local, antes mesmo que as chamas se espalhassem para as demais partes da residência.

Um incêndio foi registrado no cômodo de uma casa depois do botijão de gás pegar fogo, nesta quarta-feira (22), no bairro Cerrado, em Bambuí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros após serem chamados para atenderem um incêndio em uma casa os militares se deslocaram até o local, onde a guarnição se deparou com um botijão de gás em chamas, já em fase de extinção na parte externa da residência.

Imediatamente os militares procederam realizando a extinção das chamas que ainda permaneciam no botijão de gás, já que foram informados que as chamas na residência já haviam sido debeladas pelos populares.

No local foi constatado que o incêndio ocorreu em um cômodo (cozinha) de aproximadamente 03 metros quadrados, atingindo parede e teto. Do incêndio não houve vítimas, porém, foram queimados e danificados utensílios domésticos, forro do teto e revestimento da parede. De acordo com as testemunhas presentes no local, as chamas ocorreram na mangueira do botijão de gás.

No local não foi observado comprometimento da estrutura da residência em razão das chamas, visto que as chamas ocorreram na cozinha e que os populares retiraram o botijão em chamas do local, antes mesmo que as chamas se espalhassem para as demais partes da residência.