Integrantes de quadrilha especializada em furtos de veículos é presa pela PM em Divinópolis

Duas pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furto de veículos, na tarde desta terça-feira (07), em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar após a guarnição ser informada a respeito de um furto de um veículo Fiat Pálio, ocorrido na rua Chumbo, bairro Niterói e que os autores do furto estariam em um veículo Fiat Uno, cor prata, com o apoio do Serviço de Inteligência do 23º BPM, os militares iniciaram intenso rastreamento.

Durante diligência no bairro Belvedere, localizaram o veículo suspeito Fiat Uno estacionado em frente a uma residência, e após vistoria veicular, os militares constataram que se tratava de um veículo furtado em 07/04/2024 no bairro Exposição, em Divinópolis, bem como estava com a placa adulterada e seria um clone de um veículo da cidade de Arcos/MG.

Em deslocamento até a residência do suspeito, os militares localizaram um veículo Fiat Pálio Weekend furtado no dia 02/05/2024 no bairro Porto Velho, e depois de buscas pelo imóvel, foram localizadas em um dos quartos, 04 centrais eletrônicas veiculares. Uma mulher, foi abordada no local e presa.

Em continuidade às diligências, os militares conseguiram abordar um outro envolvido na prática de furtos de veículos e localizaram o veículo Fiat Pálio, furtado no bairro Niterói, o qual estava na rua Muriaé, no bairro Bela Vista. Durante a abordagem, o autor tentou fugir e reagiu a ação policial, sendo contido e preso.

Os três veículos recuperados foram encaminhados para o pátio credenciado. A mulher de 26 anos e o homem de 18 anos foram presos por Receptação de veículos furtados e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A conduzida possui registros policiais por Tráfico de Drogas e Furto. O conduzido possui registro por Homicídio, Roubo, Receptação, Tráfico de Drogas, Furto e Desobediência.

A PM segue em rastreamento, em busca de identificação dos demais envolvidos nos furtos de veículos.

   

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FY6eiEhen390iLLOqJLg3H11