NO AR:

0h às 4h


Ouça agora!
Baixe nosso Aplicativo


IPSEMG emite alerta para novo golpe com beneficiários




Um novo golpe de WhatsApp circula. Desta vez, beneficiários do Instituto de Previdência Social do Estado de Minas Gerais têm recebido mensagens de pessoas que se passam por procuradores da instituição, solicitando que a vítima entre em contato para pagamento de um benefício.

Em nota, o Ipsemg esclarece que NÃO faz contato por WhatsApp, nem solicita contato telefônico do beneficiário. Os pagamentos são feitos apenas em contas bancárias e suas formas de comunicação oficiais estão apenas em seus canais de relacionamento. Se receber esse tipo de mensagem, a pessoa deve registrar um boletim de ocorrência.

Busque o atendimento pelo telefone 155 ou presencialmente nas unidades regionais. É possível também realizá-lo de maneira mais prática e rápida, pelo computador ou celular. Basta baixar o App do Ipsemg – disponível para usuários iOS e Android, ou acessar o próprio portal do servidor: www.ipsemg.mg.gov.br.

Receba as reportagens da Sucesso FM em primeira mão através do nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HZW21CYiVop6o8dhXn1EYr

 


Mais Notícias


Nossos Programas



Baixa a Aguia
Super 8
Breaking News
Tarde Legal

Av. 21 de Abril, n° 360, Salas 101 e 102
Centro - Divinópolis/MG
Tel: 37 3229-9393